SAIU! Cargo Simulator 2021 –

1187

Cargo Simulator 2021 é um jogo de simulação de caminhão que contém um mapa da Turquia em escala com todas as cidades! Os recursos do jogo incluem um modo multijogador em tempo real, onde você pode jogar e interagir com seus amigos no mesmo mapa!

Você pode ter uma experiência de direção única com vários caminhões e reboques em um mapa enorme. Cada entrega contribui para o seu orçamento e ajuda você a comprar novas garagens e caminhões. Você pode personalizar seus caminhões visitando as lojas de ajuste de beira de estrada.

Você começará sua jornada instalando sua empresa na cidade que desejar. Em seguida, você expandirá sua empresa comprando novas oficinas em diferentes cidades.

O jogo cria uma experiência de condução de caminhão definitiva com o motor de física avançada e modelos realistas de caminhão e reboque.

Você pode parar nos showrooms de beira de estrada e dar uma olhada nos vários caminhões à venda durante suas viagens.

O jogo inclui os trabalhos de transporte de uma ampla seleção de cargas, incluindo alimentos, tanques de combustível, produtos químicos, concreto ou diferentes máquinas de construção, como escavadeiras, carregadeiras e tratores.

Nesta simulação, você precisa ter cuidado no trânsito para não causar danos à carga. Danos podem diminuir sua receita com as entregas.

Cargo Simulator 2021: O jogo Turquia continuará a ter recursos mais interessantes no futuro.

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

DOWNLOAD:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here