LANÇOU! Proton Truck Simulator – Novo Jogo Para Celular

12794

Adoramos dirigir veículos enormes! Depois de seis anos trabalhando exclusivamente em nosso simulador de ônibus, agora estamos expandindo nosso negócio principal para incluir outros veículos de quatro rodas, como caminhões e carros!

O mesmo conceito de sandbox, mas agora focado em mais mecânicas para dispositivos mais novos. Caminhões e carros são bem-vindos! Com dezenas de mapas comunitários, você pode dirigir seus veículos em muitos lugares do mundo. Deve ser compatível com todos os mods criados nos últimos anos para que possamos desfrutar de centenas de veículos.

Esta primeira versão de teste contém algumas cargas como um trailer, uma concessionária de carros, um contêiner enorme, gasolina e também algumas cargas pesadas, como um trem e um avião com asas! Esse é um grande desafio, tome cuidado com as asas!

Este jogo também suporta mods criados para nossos jogos de PC, como ônibus da “fase 2”. Dispositivos modernos com 8 ou 12 GB de RAM devem ser capazes de usar a maioria dos mods sem nenhum problema.

Este aplicativo não requer nenhuma permissão especial para ser completamente seguro. Você deve dar permissão apenas na pasta onde você pode baixar os mods, é claro. Crie uma pasta para colocar os mods dentro de suas pastas de download e permita o acesso apenas a essa pasta específica dentro do jogo. Em seguida, mova os arquivos zip baixados para dentro dele, para que você possa instalar usando o botão mais nas telas de seleção de veículos e mapas.

Imagem da captura de tela 1

Imagem da captura de tela 2

Imagem da captura de tela 3

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here