Reduced Transmission HD 2023 – Jogo estilo spin tires para celulares

133

Imagem da captura de tela 2As mercadorias devem ser transportadas por caminhões soviéticos e europeus, veículos todo-o-terreno em áreas remotas e de difícil acesso, onde quase não há estradas pavimentadas e apenas estradas florestais de difícil acesso dominam.

Imagem da captura de tela 1
O jogo tem muitos modos: trek, rally, off-road off-road drag race, off-road Trophy attack e muitos outros modos de corrida, você pode competir com amigos ou jogar com estranhos online! Também há entregas de carga em diferentes locais off-road, em diferentes condições para os fãs do modo de simulação! O tamanho grande de algumas cartas de baralho! armaduras, pântanos, lama etc. devem ser atravessados. Se você não gosta de dirigir na estrada, pode ir pela floresta ou pelas montanhas! Os engarrafamentos emocionantes não se limitam ao excesso de velocidade; para ganhar ao receber ou entregar mercadorias – você tem que se esforçar muito.
Imagem da captura de tela 3
Além disso, você atualiza SUVs para alcançar lugares de difícil acesso! Você precisa melhorar o motor, deixar as rodas bem transparentes e proteger o poderoso quadro ou para-choque, bom, se quiser se destacar, pode pintar o carro! A marcha baixa dá muita atenção à física! Comportamento do carro muito realista! Você tem a capacidade de bloquear o diferencial, engatar e desengatar a tração nas quatro rodas, abaixar as rodas para melhorar o ponto de contato, o que afeta o manuseio e o consumo de combustível. Há uma quantidade limitada de combustível e deve ser preenchida a tempo com a experiência do jogo no tanque. Danos descobertos que afetam o comportamento do carro… E muitos outros recursos! Também implementa sujeira realista que muda de forma, veículos off-road podem deixar uma marca na estrada, dificultando a próxima jornada, com rodas enterrando-os em solo macio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here