City Bus Simulator Bus Games – jogo de ônibus para celulares

171

Imagem da captura de telaSe você gosta de jogos de condução de ônibus ou deseja dirigir jogos de caminhão Euro e obter uma experiência realista de condução de caminhão, o Extreme Auto Driving Simulator 3d é uma escolha de jogo incrível para você. Jogo de motorista 3D do simulador de condução de ônibus mundial. Simulador de transporte público.

Imagem da captura de tela
Extreme Auto Driving Simulator Games 3d vem com 2 modos de simulador de direção
Modo 3D do Simulador de Condução de Autocarro e Modo de Condução de Caminhão Euro de Luxo.

Se você tem pouco tempo e também quer experimentar o jogo de direção, escolha o modo 3d de jogos de ônibus de luxo. e você precisa atravessar toneladas de obstáculos para obter o local de estacionamento adequado para seu aplicativo de ônibus de luxo, alguns estacionamentos de ônibus da cidade são realmente complicados e você precisa seguir alguns caminhos complicados para obter os locais de estacionamento exatos. mas fica mais difícil e quase impossível quando você precisa enfrentar muitos ônibus da cidade, simulador de caminhão universal final e carros dirigindo pessoas que tentarão esmagar seus jogos de simulador de ônibus de luxo, então tenha cuidado ao dirigir em 3D seu ônibus de passageiros super ônibus para breve passeios na área da cidade. Motorista de ônibus e jogo de simulador de ônibus de condução 3D com jogos de condução off-line de simulador de ônibus turístico.
Imagem da captura de tela
No Truck Driving Games 3d Mode, você precisa pegar os reboques de carga de diferentes tipos de carga e entregá-los em um destino longo, você precisa cuidar do indicador de combustível do caminhão e do indicador de danos do caminhão, sente-se no banco do motorista de caminhão incrível e continue em movimento para destinos. É divertido jogos de condução.

Missão de estacionamento Extreme Auto Car Stunt: você precisa dirigir seu carro em pistas de estacionamento extremamente difíceis, a condução do carro não é uma tarefa fácil para os novos motoristas de ônibus neste estacionamento de carros extremos e as missões de direção são realmente interessantes, conduza seus carros As pistas de condução de acrobacias de carros de rampas são uma missão muito divertida, algumas missões de condução de carros de rampa envolvem controles precisos sobre os controles de gás e freio, portanto, ao dirigir o carro em pistas realmente difíceis, fique de olho no tempo da volta, pois você não deve ficar sem tempo, para evitar batidas de carro. musa ser motorista muito legal.
Imagem da captura de tela


Monster Truck 4×4 Crazy parking Mission: Este jogo de condução automática extrema traz para você um jogo de simulação de motorista baseado em física realista de monster truck realmente incrível, dirigir um monster truck é um trabalho realmente incrível, enquanto está sentado no assento de condução do monster truck, você pode se sentir muito diferente de algum outro dirigindo veículos você pode sentir a nova experiência de rodas grandes realmente quer pular sobre grandes obstáculos e capotamentos rápidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here