Parking Master Multiplayer 2 – jogo de carros e caminhões para celular

302

Parking Master Multiplayer 2 finalmente chegou!

Tudo em um: Multijogador, mundo aberto, gráficos da próxima geração e a experiência de estacionar um carro de verdade. Escolha seu personagem, pegue seu carro e comece a jogar com seus amigos!
Imagem da captura de tela
Esse não é um jogo de estacionar carros comum. Melhoramos o jogo Parking Master: Multiplayer de acordo com seus desejos e trazemos a experiência real de dirigir um carro além de estacionar, correr, fazer drift, interpretar papéis e muito mais.

MAPA ENORME, LOCAIS DIFERENTES
Uma experiência de dirigir em cidades, estradas, montanhas e muito mais. Explore novas áreas e complete as missões ao redor do mapa.

MULTIJOGADOR EM MUNDO ABERTO
Mais do que estacionar! Jogue com seus amigos no modo multijogador em mundo aberto. Mostre suas habilidades de pilotagem, corra com seus amigos e deslize pelas ruas.

GRÁFICOS DA PRÓXIMA GERAÇÃO
A qualidade dos gráficos desse jogo é mais do que você pode esperar de um jogo de corrida para celular. Física real, visão do interior e carros novos. Experimente estacionar um carro como no mundo real.

Imagem da captura de tela
VÁRIOS CARROS E VEÍCULOS
São mais de 120 carros que você pode dirigir além de ônibus, caminhões, ambulâncias, caminhões de bombeiros, carros da polícia, táxis, ônibus escolares, etc. Clássicos, superesportivos, pickups, carros tunados e muito mais. Escolha seu veículo e comece a jogar livremente.

PERSONALIZAÇÃO, TUNING E MELHORIAS
Diversas opções de personalização te aguardam.
Você pode melhorar o motor, os freios, a caixa de câmbio, o escapamento e a transmissão!
Ouça os sons realistas dos motores e leve seu carro ao próximo nível com tuning!
Imagem da captura de tela
MISSÕES DE ESTACIONAR
São mais de 150 fases disponíveis para você melhorar suas habilidades de estacionar. Jogue com veículos diferentes e complete as missões dentro do tempo para ser um mestre de estacionar! Esse simulador de estacionar carros levará suas habilidades de direção ao próximo nível.

TROCA DE CARROS
Você pode comprar e vender carros no modo multijogador!

CORRIDAS
Corra com outros jogadores no modo multijogador e mostre quem é que manda. Não se esqueça, você deve melhorar seu carro antes das corridas!

INTERPRETAÇÃO DE PAPÉIS
Com diferentes personagens, veículos e missões disponíveis, você pode brincar de interpretar papéis com outros jogadores no modo mundo aberto.

EVENTOS
Existem diversos eventos no modo para um jogador: Contra o Tempo, Drift e Parkour. Jogue esses eventos, receba suas recompensas e continue explorando para encontrar os baús secretos no mapa!

Jogue este jogo multijogador de estacionar carros e divirta-se dirigindo! Completamente grátis!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here