3d traffic motorcycle – Jogo de moto realista para celular

5

Motocicleta do outro lado da estrada, aproveite o rugido em seu próprio Yuan Ye, nervoso e emocionante através do tráfego é o mais amor aventura motociclistas!
Imagem da captura de tela 5Você também pode modificar sua moto, melhorar o desempenho da motocicleta, deixar você aproveitar melhor a velocidade.Vá para a garagem e escolha sua motocicleta favorita.Ajuste o veículo e personalize sua aparência.Escolha a cor que você gosta de tornar seu passeio mais elegante. Dirija e corra o mais rápido que puder e seja o melhor motociclista do mundo! Pilote sua motocicleta, dirija em estradas lindas e rodovias apertadas, evite carros e enfrente desafios. Aproveite a verdadeira experiência de condução em uma variedade de situações, mas não relaxe, a estrada está cheia de carros de alta velocidade e você deve evitá-los com cuidado.

Belos gráficos em 3D, cenas realistas e motocicletas, jogos viciantes e malucos, controle de inclinação extremamente suave, as melhores motocicletas de corrida com vários estilos e o barulho de pneus de motocicleta rasgando o chão lhe darão uma sensação real de jogo de corrida de motocicleta!

Imagem da captura de tela 6
Características 3D do Moto Moto:
– qualidade HD 3D realista
– aliviar a fadiga do dia
– personalize sua motocicleta
– cenários e ambientes vivos
– som de motocicleta real
– Jogue jogos a qualquer hora, em qualquer lugar
– diferentes motocicletas épicas
– controle simples e suave
– muitos

Imagem da captura de tela 7

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here