Rebel Gears – jogo de motos para celular!

61
O Rebel Gears oferece corridas radicais de motocicleta na palma da sua mão. O melhor jogo de corrida de moto já está disponível para Android!
Imagem da captura de tela 2
ESCOLHA SUA BICICLETA DE CORRIDA PERFEITA
Você gosta de helicóptero, moto nua, esporte, MotoGP, rua, arrancada da Tailândia, arrancada da Indonésia ou Super Bike? Escolha o melhor passeio para você, comece de baixo e desbloqueie novas motocicletas de corrida de arrancada agressivas. Aplique atualizações à sua motocicleta, como melhor motor, pneus, nitros, quadro, embreagem, escapamento e muito mais.

DESAFIOS EXTREMOS
Carros de F1, helicópteros, aviões, aeronaves F22, carros de corrida, todos esses grandes motores desafiarão você nos eventos especiais de corrida de arrancada. Seu motor vai tremer e sua habilidade será testada. Derrote-os e seja recompensado.

Imagem da captura de tela 6
SOBREVIVÊNCIA NO TRÂNSITO
Corra novamente contra o relógio na velocidade máxima, sobre o tráfego pesado neste modo de corrida sem fim. Um acidente e você precisa começar de novo. Experimente a adrenalina de alta velocidade, ultrapasse o tráfego neste desafio extremo e lembre-se de usar o nitro boost para obter velocidade extra.

DIFERENTES AMBIENTES DA CIDADE
Quando chega a hora, os motoqueiros Drag Racing aparecem. Cada novo mapa libera uma nova equipe de motociclistas, todos eles correndo para serem os melhores. Corra em cidades escuras, sobre a neve ou em plena luz do dia. Apenas certifique-se de derrotar todas as equipes de corrida de moto.
Imagem da captura de tela 8
DERROTE TODOS
As cidades são invadidas por gangues de motoqueiros, que eles consideram ser as melhores, então prove que estão todos errados, desafie-os um por um e derrote o Chefe da Equipe. Aumente seu dinheiro, poder de moto e habilidades de corrida de arrancada.

ACESSO ANTECIPADO
Esteja ciente de que este jogo está em BETA, portanto, haverá erros ou problemas inesperados no jogo. Faça parte dessa jornada ajudando-nos com suas sugestões e comentários. Vamos colocar este jogo em forma!

00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here