Real Racing 3 – Melhor jogo de corrida de circuito fechado realista para celular

12

Imagem da captura de telaEnfrente o automobilismo mundial – incluindo a Fórmula 1® – a qualquer hora, em qualquer lugar! Carros reais. Pessoas reais. Automobilismo real. Este é o Real Racing 3.
Leia as informações importantes abaixo!
Real Racing 3 é a franquia premiada que define um novo padrão para jogos de corrida móveis.
Este aplicativo oferece compras dentro do aplicativo. Você pode desabilitar a compra dentro do aplicativo usando as configurações do seu dispositivo.
Este aplicativo pode conter conteúdo fornecido por terceiros. A Electronic Arts não é responsável por tal conteúdo.
Com mais de 500 milhões de downloads, o Real Racing 3 apresenta pistas oficialmente licenciadas com 40 circuitos em 19 locais do mundo real, uma grade de 43 carros e mais de 250 carros meticulosamente detalhados de fabricantes como Porsche, Bugatti, Chevrolet, Aston Martin e Audi. Além de multijogador em tempo real, placares de líderes sociais, um hub dedicado aos eventos de Fórmula 1® Grand Prix ™ e campeonatos, contra-relógio, corrida noturna e tecnologia inovadora Time Shifted Multiplayer ™ (TSM), permitindo que você corra com qualquer pessoa, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Imagem da captura de tela
** Este é um jogo de uso intensivo de recursos com visuais de qualidade extremamente alta. Certifique-se de ter pelo menos 2,5 GB de espaço livre em seu dispositivo. **

CARROS REAIS
Assuma o volante de mais de 300 veículos de fabricantes como Ford, Aston Martin, McLaren, Koenigsegg e Bugatti.

TRILHAS REAIS
Queime borracha em 19 pistas reais em várias configurações de locais em todo o mundo, incluindo Monza, Silverstone, Hockenheimring, Le Mans, Autódromo de Dubai, Yas Marina, Circuito das Américas e muitos mais.

PESSOAS REAIS
Enfrente amigos e rivais em corridas globais em tempo real para 8 jogadores, multiplataforma. Ou entre em qualquer corrida para desafiar suas versões controladas por IA no Time-Shifted Multiplayer ™.

MAIS ESCOLHAS DO QUE NUNCA
Compita em mais de 4.000 eventos, incluindo Fórmula 1® Grands Prix ™, corridas de copas, eliminatórias e desafios de resistência. Visualize a ação de vários ângulos de câmera e ajuste o HUD e os controles de acordo com sua preferência.

A EXPERIÊNCIA DE CORRIDA PREMIER
Alimentado pelo notável motor Mint ™ 3, o Real Racing 3 apresenta danos detalhados ao carro, espelhos retrovisores totalmente funcionais e reflexos dinâmicos para uma corrida verdadeiramente HD.Imagem da captura de tela

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here