SAIU! Novo Jogo de Polícia Brasileira Para Android – Patrulhando o Brasil

11864

Bem-vindo ao emocionante mundo de “Patrulhando o Brasil”

“Patrulhando o Brasil” é um jogo de simulação que coloca você no papel de um policial brasileiro, enfrentando os desafios diários das forças de segurança nas ruas do país. Neste jogo, você é responsável por patrulhar um mapa aberto completamente inspirado no Brasil

Principais características do jogo:

– Mundo Aberto Realista: O jogo apresenta um mapa vasto e detalhado, inspirado em cenários reais brasileiros, com ruas movimentadas, vielas e diversos pontos de interesse, como: delegacias, postos de gasolina, áreas residenciais e comerciais.

– Patrulhas e Combate ao Crime: Você terá a missão de manter a ordem e a segurança nas ruas. A bordo de uma viatura policial, você patrulha a cidade em busca de atividades suspeitas e ocorrências criminais.

– Abordagens a Veículos: Como policial, você tem o poder de abordar veículos que levantem suspeitas. Faça verificações de documentos e busque por possíveis irregularidades. Tome decisões estratégicas e enfrente situações diversas.

– Escalada na Carreira Policial: Conforme você avança no jogo e realiza suas missões com sucesso, você irá aprimorar suas patentes e ter acesso a novos veículos.

Imagem da captura de tela 2

Imagem da captura de tela 3

Imagem da captura de tela 4

DOWNLOAD:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here