SRGT-Racing & Car Driving Game – Jogo de carros realista para celular

18

Torne-se o melhor piloto da cidade, derrape até a vitória e atualize seu carro no Street Racing Grand Tour – jogos de condução de carros. Competir em corridas de arrancada velozes e furiosas, condução de carros radicais, corridas ilegais, desafios de drift e ataques de tempo – deixe todo mundo para trás em jogos de corrida de arrancada!
Estilize seu próprio carro como achar melhor. Escolha entre uma ampla variedade de carros-conceito ultrarrápidos e marcas populares dignas de ajustes. Use os controles rígidos para deixar qualquer competição comendo poeira! Explore as ruas de uma cidade enorme cheia de arranha-céus, edifícios industriais ou shopping centers. Mais vitórias em jogos de corrida de arrancada abrirão caminho para novas cartas, novas peças, novas atualizações, novas formas de dirigir carros extremos e corridas ilegais.

ATUALIZE CADA PARTE DO SEU CARRO!
Encha sua garagem com carros legais e leve-os ao mecânico para uma revisão completa. Explore as vantagens do ajuste e encontre a melhor combinação para arrebatar os milissegundos de ouro para ganhar aquele simulador de corrida de arrancada de alta velocidade.
Imagem da captura de tela 2COLOQUE O PEDAL NO METAL
As ruas de toda a cidade são seu campo de batalha, com dezenas de pistas diversas para pilotos exigentes e amadores. Faça os sucos nitro queimarem e vença a corrida antes que seus oponentes ouçam você rolando!

Imagem da captura de tela 3CORRA PARA VENCER!
Cada corrida é um verdadeiro desafio. Você está no primeiro passo na longa carreira de um sortudo corredor de rua, mas o topo é apenas para os melhores e mais persistentes. Obtenha os melhores passeios da cidade e faça o resto RESPEITAR você!

Imagem da captura de tela 5

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here